Escola PhD de Impressão

Sublimação
do Zero 2.0

Aprenda a trabalhar com sublimação, saiba comprar o maquinário ideal para seu nicho, dicas e macetes para obter a estampa perfeita.

Estampando a
Caneca Perfeita

Domine os segredos do produto mais lucrativo da Sublimação sem sair de casa, para você assistir rápido, colocar em prática e começar a fazer dinheiro.

Curso de Serigrafia
Puxando Rodo

Aprenda serigrafia de uma vez por todas, você pode montar sua estamparia e lucrar com ela a partir de casa, mesmo em espaço pequeno.

Precificação Inteligente para Personalizados

Aprenda a precificar corretamente seus produtos, ideal para você que trabalha com sublimação, serigrafia, transfer laser, filmes de recorte, DTG e DTF.

Confira a nossa Agenda de Cursos e Workshops

P.E.V. Show

em Porto Alegre/RS

Sublimação do Zero

27 e 28 de Abril
em Fortaleza/CE

P.E.V. Show

15 de Junho
em Rio de Janeiro/RJ

Imersão de Sublimação
Cia do Silk

23 de Março
em Salvador/BA

Onde você quer um evento da PhD?

Nosso blog

O mercado de presentes criativos e brindes personalizados é vasto e cresce ano a ano, essa é a sua oportunidade de se diferenciar com um produto maravilhoso, criando um Presente

Você já pensou na possibilidade de Trabalhar de Graça na Sublimação? Estou falando em pegar, literalmente, os seus produtos personalizados e entregar de graça para alguém. Será que dá para

Nossos Parceiros